quarta-feira, 29 de julho de 2009

Files: Victoria Sullivan



[Cuidado, Spoilers!]


Nome:

Victoria Sullivan

Frase preferida:
"Eu quero aquela menina pra mim, Anita."

Idade:
18

Aniversário:
01/08

Tipo sanguíneo:

B

Signo:
Leão

Ascendente:
Touro

Olhos:
Verdes (esmeralda)

Cabelo:
Preto

Altura:

1,68m

Cores:
Verde, preto e vermelho

Animais:

Detesta

Comida:

Milkshakes e pirulitos, adora morango

Roupas:
Pretas e afins, gosta de acessórios da moda "rock n roll" combinados com roupas sensuais de todo tipo. Preferencia por saias.

Pais:
Anita Sullivan (mãe adotiva)

Adora:

Constranger pessoas e saciar seu lado sádico

Odeia:
Ser contrariada

Sobre:
A história de Victoria é contada no Capítulo XIV do vol. 1 de The Black Rose, ela é a herdeira da familia principal da Black Rose, os Sullivan.
Dona de uma personalidade excêntrica e sádica igual a sua mãe, Vic se rebelou contra a seita depois da morte de Yuna e declarou abertamente guerra à Anita. Atualmente é caçada pela organização como alguém perigosa, não é possível dizer se a relação que ela tem com a mãe é amor ou apenas um cinismo venenoso e mortal. O que se sabe é que o "jogo" dela com Anita ainda não acabou.

3 comentários:

  1. [caradenojodaPaolaBracho]

    Eu até adorei ela no capítulo 9, mas depois da palhaçada, aff, eu a detesto. '-'/

    Não acredito que ela não morreu, bah!!! -_-'

    D.

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente adoro-a!! ela é uma personagem bastante complexa... e tenho um fraco por raparigas como ela ^^

    Luina

    ResponderExcluir
  3. É minha preferida.
    Vic pra mim é o que o Lestat é pra Anne Rice, acho. lol

    ResponderExcluir