segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capítulo IX - Insanidade Construtiva

Ela retirou os óculos escuros, como se quisesse ver Elisha melhor, com aqueles olhos verdes brilhantes. O olhar dela poderia até derrubar alguém de tão intenso, profundo e penetrante, seus cabelos negros caiam-lhe até metade do pescoço, também usava uma gargantilha semelhante a de Elisha, uma blusa de zíper negra, sem mangas, aberta o suficiente pra fazer um belo decote. Deixava a mostra sua barriga e seu piercing no umbigo, saia de pano até metade das coxas e botas longas. Pelo visto ela devia malhar também, seu corpo era belo e definido.

-Por que a cara de pastel? Não ta me reconhecendo?- Disse ela olhando a expressão de surpresa de Elisha, com um sorriso malicioso estampado no rosto. – Victoria Sullivan, ou Vic. Pode me chamar de linda ou amor que eu não ligo. – Ela se apresentou quando viu que Elisha ia ficar quieta. – É feio convidar os outros pra te visitar e receber com essa cara sabia?

Elisha não tinha idéia do que dizer, simplesmente não acreditava que Victoria tivesse sido insana o suficiente pra aceitar aquele “desafio” idiota. Era como falar que você acredita em elefantes voadores e no dia seguinte um elefante aparecesse voando na sua frente. Não tinha sentido algum.
Cansada de esperar uma resposta Victoria caminhou até ela com os braços cruzados atrás das costas, inclinando o torso e ficando com o rosto uns vinte centímetros de distancia do de Elisha, observando a garota dos pés à cabeça.

-Elisha-chaaaan! Você é mais bonita pessoalmente hein. Posso te beijar?

De fato, ela era bem mais louca do que aparentava, aos olhos de Elisha.

-Eu ainda não sou suficientemente lésbica pra isso. – Respondeu naquele seu tom seco.

-Não é? Isso a gente providencia depois. – Vic sorriu, satisfeita em ter arrancado algumas palavras de Elisha. Segurou a garota pela mão e a puxou em direção a cidade enquanto recolocava os óculos escuros. – Vem, eu to com fome.

Elisha puxou a mão, se afastando dela bruscamente, mandando Victoria soltar sua mão. Ela respirou fundo e falou calmamente, sem olhar pra Elisha:

-Você sempre é agressiva assim?

-Eu só não gosto da idéia de ser arrastada por ai por quem eu não conheço. - Respondeu irritada.

-Fofaaa... A gente se conhece. Somos amigas de internet. – Vic a encarava por cima dos óculos de sol.

-Eu não me lembro de ter dito que era sua amiga.

-Tudo bem, eu vou sozinha Elisha-chan. Mas espero que não se arrependa, porque eu seria sua única diversão hoje.

Victoria fez um sinal com a mão e se afastou.
Elisha ficou ali silenciosa observando ela se afastar, estar acostumada com a solidão não queria dizer que ela ainda não machucasse a menina ainda. Por que era sempre assim com ela? Ela nunca conseguia manter ninguém por perto por causa daquele seu jeito, e ela até gostava disso. Mas ao ver Victoria se afastando ela se lembrou de Yuna.
Yuna... Ela não queria que aquilo se repetisse. Talvez Yuna tivesse realmente gostado dela, do que ela tinha medo afinal?
Talvez fosse tarde demais pra sua mãe.
Talvez fosse tarde demais pra Yuna.
Ela não queria mais ouvir Irene a chamar de covarde. Já estava cansada daquele tédio, e Victoria com certeza tornaria aquelas férias incomuns. Por outro lado, que opção melhor ela tinha? Comprar cigarros pro papai?

-Tá bom... Espera que eu vou com você. – Falou num tom em que a morena ouviu.

-Sabia que você não ia resistir! – Vic sorriu pra ela e voltou pra segurar a garota pelo braço e arrastá-la pra alguma lanchonete. Ela devia ser o oposto de Yuna.

Mas quem sabe ela não fosse uma luz naquele mundinho estúpido de Elisha...

-Não abusa. – Retrucou ela, ainda não gostando de ser puxada pela nova “amiga”.

Jin Kusanagi, Ryo Sada e James Redriver (o ultimo era o irmão mais velho de Amanda, o “menor infrator da classe” e repetente. Tinha os olhos azuis da irmã, mas era alto, forte, cabelo bem ralo e cara de poucos amigos), os três estavam andando por ai entediados discutindo o porquê de Jin não reatar o namoro com Megumi, ter namorado ela era um defeito para Elisha, Ryo não entendia o porquê por mais que Jin dissesse que não gostava da personalidade dela.

-Dane-se! Ela é bonita. – Ficava repetindo pra Jin toda hora.

A discussão parou quando os dois notaram que James, que achava aquilo muito idiota, tinha parado pra ver duas meninas numa mesa de lanchonete. Não era só porque elas eram bonitas, James na era do tipo que parava só pra admirar mulheres.
O motivo era simples, Elisha Sayonomi estava lá conversando com uma garota que nunca tinha sido vista na cidade e essa garota ganhava até da Bianca em questão de aparência. Aquilo era estranho demais pra eles.

-Aquela é a Elisha? – Perguntou Ryo para Jin.

-É. – Respondeu ainda sem acreditar.

-Porra, a amiga dela é muito gata.

-É.

-Vai lá falar com elas!

-Quê??- Jin achou a idéia bem idiota ao lembrar-se do seu ultimo dialogo com Elisha.

-Você é o garanhão! Vai lá!

-Quando vocês forem fazer algo que dê dinheiro avisem, fui. – Falou James interrompendo o dialogo deles. E se afastando.

Victoria percebeu que eles estavam lá olhando pra elas e apoiou o rosto em uma das mãos, apontando para os rapazes e dizendo pra Elisha.

-Aqueles caras estão olhando pra cá.

Elisha se virou e viu que os dois disfarçaram imediatamente, então murmurou pra Victoria num tom em que eles não pudessem ouvir:

-São colegas de classe.

-Ei!- Victoria subitamente se levantou e começou a acenar pra eles - Amigos da Elisha-chan! Dêem um pulinho aqui!

Elisha não acreditou que ela fez aquilo e que os dois vieram e se sentaram junto com elas. Com o seu “charme” todo, Vic conseguiu fazer amizade com eles em questão de segundos, e até escurecer ela tinha combinado de sair num passeio com eles pelas famosas florestas da cidade. Saíram de lá bem tarde, Elisha tinha achado isso bem desagradável.

-Deixa disso, linda. Vai ser legal. – Dizia Victoria que estava agarrada no braço de Elisha, tentando a convencer a ir junto ao tal passeio.

-Se eu aceitar você me solta? – respondeu Elisha ainda não acostumada com aquilo.

-Não! – Victoria riu.

-Só tem uma coisa, você marcou isso pra amanhã. E pelo que eu saiba você não mora na cidade e nem está hospedada em um hotel daqui.

-Ah! Eu tenho lugar pra dormir. ♥

-Tem?

-Claro! Sua casa.

Aquilo conseguiu irritar Elisha de novo, que já estava por um fio, virou-se e falou pra ela aumentando a voz:

-Qual é o seu problema? Eu já passei o dia inteiro com você. Não posso ficar hospedando quem eu acabo de conhecer na minha casa!

Victoria riu, como se achasse a reação dela divertida.

-Só assim você demonstra alguma energia. Eu não disse que seria de graça.

Ela pousou um dedo sobre os lábios e olhou pra Elisha com alguma malicia.

-O que você quer dizer com isso? – Elisha ouviu Irene rindo.

-Vem, eu tenho uma coisa pra você no carro.

Elas chegaram no carro, Elisha se perguntou como alguém jovem como Victoria teria um carro aparentemente caro daqueles, Vic pegou um livro no porta luvas e disse:

-Gosta de ocultismo né? Achei esse livro num boteco no caminho pra cá. Acho que você vai adorar.

Elisha pegou o livro, ele era velho, com cinco pontos não-enfileirados na capa preta. Tinha algo de muito estranho nele.

-Ele pode ser seu, acordo?

O pai de Elisha ficou surpreso ao ver as duas entrarem, ele não sabia que a filha tinha amigos. Perguntou preocupado:

-Onde você esteve ate essa hora?

-Minha “amiga” vai dormir aqui. – Apontou pra Victoria que soltou um simpático:

-Oi tio! – Enquanto fazia uma careta.e um sinal de rock n roll com a mão.

-Toma seu câncer. – Disse Elisha jogando o maço de cigarros no colo do pai e entrando no quarto,
seguida por Victoria que dizia ter gostado do lugar. – Fecha a porta por causa do cheiro de cigarro. Eu vou te emprestar umas roupas, daí você se troca no banheiro.

-Yes sir!- Concordou Vic, achando aquela movimentação toda engraçada.

Um tempo depois, Victoria estava lá fazendo poses para a amiga que estava deitada na cama com seu pijama rotineiro, pouco ligando pra aquilo.

-Que tal Elisha-chan? Essa camisola ficou boa em mim. – Era uma daquelas pretas, meio-transparentes e curtas. Elisha não tinha idéia do que aquilo estava fazendo na sua gaveta, não se lembrava de ter uma dessas.

-E por que o colchão? – Vic perguntou quando notou que Elisha tinha colocado um colchão do lado da cama.

-Eu não ia te oferecer minha cama, e pode ficar com a camisola se quiser.

Ela fechou os olhos pra não olhar para Victoria, estava se sentindo estranha, talvez fosse por causa dela.

-Beije ela. – Sugeriu Irene rindo.

-(Se eu fosse a Megumi, talvez. Preferir meninas a meninos eu tenho quase certeza que prefiro mesmo...) – Nesse momento ela sentiu um peso extra na cama, seu coração acelerou e ela sentiu uma respiração tocar sua face. Abriu os olhos e se deparou com o rosto de Victoria.

-O que você está fazendo?

-Acho que vou preferir dividir cama com você. – Ela sorriu, provocando – Esse seu ar de “Tô nem ai” te deixa bem mais atraente, sabia?

-Dá pra se afastar!? – Elisha corou levemente.

-Você quer mesmo que eu me afaste? Se quisesse já teria me empurrado. – Ela foi aproximando o rosto do de Elisha lentamente – Bobinha. Eu só quero meu beijo de boa noite.

Ela sentiu as mãos de Victoria se apoiarem nos seus braços, e sentiu os lábios dela tocarem os seus. Eles não eram frios como os de Yuna, bem pelo contrário. Seu corpo não reagia, talvez ela mesma não quisesse reagir, fechou os olhos devagar e ficou lá imóvel sentindo os lábios de Victoria massageando os seus. Até que ela se afastou e repousou a cabeça do lado da de Elisha e se virou de costas, murmurando um “Boa noite.”

Elisha ficou imóvel alguns segundos e se sentou na cama, colocando as mãos nos lábios. Se o beijo de Yuna não contasse, aquele sim era o primeiro beijo dela.
Ficou confusa, pensando no porque de Victoria ter feito aquilo, e se ela continuasse? Elisha continuaria sem reação? Por fim, ela olhou um olhar sereno pra Vic, de um tipo que ela não usava há muito tempo, e murmurou:

-Louca... – Voltando a se deitar, de costas pra ela também. Não se importando mais que ela estivesse na sua cama.

Victoria soltou um risinho satisfeito, num tom baixo que Elisha não ouviu.

5 comentários:

  1. Um fato curioso nesse capitulo é que finalmente um homem apareceu dizendo que leu. (Oh claro, cena caliente)
    Ô raça maldita viu. /tbmé
    kk..

    Espero que façam comments aqui tbm.

    ResponderExcluir
  2. HAUSHUHSAUAHSUHSAUHSUAHUA'

    ADOREI a Victoria.
    Realmente, louca. E divertida. *---*

    D.

    ResponderExcluir
  3. Uou, muito bem explorado esse lado bissexual, saabe como ée, quase todo homem tem isso como fetiche. kkkkkkkkkkkkk' . Boom atée aqui to achando bem interessante. :D
    Quanto mais eu leio mais acho leegal \o/

    Rowan.

    ResponderExcluir
  4. Só homem ?
    Lembra da Anne Rice ai também.. lol
    Jr.

    ResponderExcluir
  5. daria um ótimo mangá ecchi,mas como livro tá faltando alguma coisa.
    esperemos.

    ResponderExcluir