quinta-feira, 30 de julho de 2009

Files: Emily Locke

[Cuidado, spoilers!]

Nome:
Emily Locke

Frase preferida:
"Prova surpresa pessoal !"

Idade:
29 anos

Aniversário:
02/09

Tipo sanguíneo:
O

Signo:
Virgem

Ascendente:
Leão

Olhos:
Azuis claros

Cabelo:
Castanho

Altura:
1,69m

Cores:
Azul claro

Animais:
Felinos

Comida:
Frutas cítricas

Roupas:
A professora está sempre bem vestida quando é pra sair ou em trabalho, mas não tem preferencias pra isso. Ainda adepta da moda jovem feminina, ela também gosta de roupas sensuais, mas deixa pra usar menos roupa apenas em casa. O que torna vê-la perambulando de roupas intimas ou roupão quando sozinha em casa algo nada anormal.

Família:
Yuna Kayoshi (filha perdida)

Adora:
Ajudar as pessoas

Odeia:
O passado

Sobre:
Emily teve uma infancia e juventude conturbada, violentada pelo irmão e com a familia destruida ela sofreu muito nas mãos da mãe por ter engravidado no incidente anterior ainda criança. Foi separada das suas filhas e levou uma vida errada e auto-destrutiva até a morte da sua mãe, quando ela decidiu procurar as suas filhas.
Decidida Emily saiu da sua vida anterior e renasceu, voltada pros estudos ela se formou na melhor universidade do país por bolsa e iniciou uma carreira de professora. Então por fim acabou encontrando suas filhas, porém tarde demais. Ambas estavam mortas.
Emily caiu em desgraça mais uma vez e quando prestes a desistir da vida de uma vez por todas encontrou conforto junto da sua ex aluna Chisame Kayoki e passou a viver focada no presente e no futuro, esquecendo seu passado.

Um comentário: