quarta-feira, 29 de julho de 2009

Files: Elisha Sayonomi


Nome:
Elisha Sayonomi

Frase preferida:
"Ei... Perto demais."

Idade:
17 anos

Aniversário:
13/07

Tipo sanguíneo:
A

Signo:
Cancer

Ascendente:
Escorpião

Olhos:
Amarelados

Cabelo:
Preto

Altura:
1,65m

Cores:
Preto, roxo (Detesta azul)

Animais:
Gato preto

Comida:
Pizza (4 queijos), milkshake (de qualquer coisa); detesta vegetais e peixe

Roupas:
Pretas sempre, não gosta de cores claras e não é tão fã de saias e vestidos, só em dias esquisitos ela acaba usando esses. Prefere jeans com camiseta preta e sua gargantilha básica.

Família:
Mark Sayonomi (pai); Mãe desconhecida;
Brigith Velmont (irmã perdida)

Adora:
Internet

Odeia:
Todo o resto

Sobre:
Elisha é uma jovem incomum, sempre entediada, sarcástica e melancolica. Sua história é contada no vol. 1 de The Black Rose. Onde ela se envolve com a seita meio sem querer e quando percebe sua vida já não é mais normal.

2 comentários:

  1. Nem sei o que dizer sobre ela...
    Até sei, mas, eu ia começar e não ia parar mais, já estou sendo inxirida demais. rs. '-'

    Adoro a frase dela. kkkkkk

    Eu queria que ela fosse feliz. ç_ç
    [comaVictorianão] Bjs. '-'/

    D.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela e a Vic fazem um par bonito ^^
    Gostava de as ver juntas eheh =P

    ResponderExcluir