domingo, 26 de julho de 2009

Capítulo III - Vozes

-Acorda guria! Já é intervalo.

-Hã? –
Elisha não identificou a voz que tinha a acordado e se levantou da cadeira, se espreguiçando. Realmente já era intervalo, ela tinha dormido demais.

Olhou pra Erin que estava segurando um sanduíche e perguntou desanimada:
-Você disse alguma coisa?

-Não. – Ela respondeu calmamente, se virando pra Elisha.

Elisha iria parar a conversa por aqui, mas ouviu Erin falar mais alguma coisa:
-Você quer um pouco, Sayonomi-san?- Erguendo o sanduíche natural para a colega.

-Não, to sem fome. –Respondeu rapidamente, voltando aos seus pensamentos.

Ela quase havia se esquecido, mas se lembrou da sua pequena apresentação quando reparou que o ultimo grupo estava na sala, e olhando diretamente pra ela.
Além de Bianca e Amanda, estava lá sentada numa mesa entre elas, Megumi Hatsuko. A típica menina mais popular do colégio. Loira, com cabelos chegando até metade das costas, olhos azuis claros e com tanto o corpo quanto o rosto perfeitos. Um detalhe que a deixava ainda mais atraente era a pinta que ela tinha do lado dos lábios. De todas pessoas do mundo, ela era a pior. Aos olhos de Elisha, principalmente quando ela ficava encarando a garota com aquele sorrisinho cínico.

-(A nossa atração principal, as Piranhas Falantes! Meninas que vivem pra namorar, um tipo muito comum. Se bem que namorar é pouco perto do que elas fazem. Aposto meus dois braços que elas perderam a virgindade com uns treze anos e ainda acham bonito.A Megumi é a cabeça da “quadrilha” delas. Já fui “amiga” dessa desgraçada quando criança, nunca me arrependi tanto de algo. Odeio o sorriso dela. Dá vontade de arrancar todos os dentes e costurar a boca dela, só pra ela apagar esse sorrisinho besta da cara.)

Elas realmente tinham sido amigas na infância, Elisha era muito passiva e Megumi parecia gostar dela. Praticamente a arrastava pra sua casa todo dia.
Megumi sempre havia sido egocêntrica, convencida, mimada e adorava jogar todos no chão como se fossem inferiores a ela. Isso fez e Elisha começar a odiá-la e escolher manter seu próprio caráter, ao invés de se tornar uma mera sombra dela como Amanda e Bianca eram.
Bianca tinha cabelos castanhos bem claros e cacheados, não muito longos, levava fama de “O melhor corpo da escola” o que servia pra elevar o ego dela ainda mais.
As três tinham olhos azuis, por isso Elisha também odiava essa cor, Bianca também era do tipo feminista, que fala mal de homens o tempo todo, mas sempre estava correndo atrás dos piores deles.
Amanda era ruiva, de cabelos longos, lisos e sempre bem repartidos. Ela era esperta e maliciosa, o “braço direito” de Megumi.
Elisha tinha certeza de que as três não gostavam dela por algum motivo.

- Vadias! – A mesma voz ecoou na cabeça de Elisha, e parecia que só ela tinha ouvido, embora o som estivesse alto e claro.

-Tem certeza de que não ta falando nada?- Perguntou Elisha pra Erin, que era a única que poderia ter dito aquilo no momento.

-Não - Respondeu ela inexpressivamente.

-(Ela ainda nem mordeu a porcaria do sanduíche...) – Pensou Elisha voltando a se sentar, achando estranha a lentidão da garota pra comer.

Um tempo depois se ouviu um som parecido com uma sirene de presídio, que anunciava o fim das aulas diárias. Para Elisha, aquela sirene combinava perfeitamente como colégio, mas era dela e de sua gata de estimação que a menina gostava. Talvez as duas únicas coisas.
Outra coisa estranha sobre Erin e Kasuya é que os dois sempre iam embora juntos. Daria pra se imaginar muitas outras coisas a partir dessas.

A sua cabeça estava sonolenta, mesmo com o cochilo durante a aula, havia algo estranho com ela desde que havia acordado. Teve preguiça de ir até seu apartamento a pé e parou no ponto de ônibus, demorou um tempo, mas ela reparou que havia alguém do seu lado. Era Jin Kusanagi (nº 12), o melhor dos “Gorilas Esportistas”. Cabelos loiros curtos jogados pra trás, era alto e tinha aquele físico “gogoboy”. Era raro ver ele sozinho, todas as meninas da sala deviam ter uma quedinha por ele, simpático, boa pinta. Esperto e playboy. Pra ser o homem perfeito só faltou ser milionário.
Ele se virou pra observar Elisha, que parecia estar dormindo de pé, até que ele gostava do jeito quieto dela de ser e sabia que ela gostava de ser deixada em paz ou pelo menos aparentava. Decidiu arriscar mesmo assim:

-O ônibus ta demorando, né?- disse o rapaz sem jeito, tentando se enturmar com a garota apenas pra poder entender, ou pelo menos tentar, o porquê de ela estar daquela forma.
Porém, foi só puxar assunto que o ônibus chegou e parou na frente deles repentinamente, frustrando seus planos de aproximação.

-Não está mais. - Respondeu a menina secamente, entrando no veiculo e indo se sentar no fundo. Ele a seguiu e como o ônibus estava lotado ele teve que se sentar ao lado dela, já desanimado pra tentar outra aproximação.

-Se importa?- Disse esperando a aprovação da menina.

-Você pagou pra entrar, não posso te proibir. - Ela não seria ruim a ponto de falar o contrario pra ele, mas foi o suficiente pra manter seus pensamentos sarcásticos a respeito da situação:
-(Oh! Que menina sortuda sou eu...)- suas pálpebras foram se fechando novamente- (Como se já não bastasse aturar eles na escola...)

-Sono? hehe...- Era a mesma voz do inicio do intervalo, antes de olhar ao redor ela já tinha adormecido de novo, mesmo odiando a idéia de dormir num ônibus.

-Tadinha dela! Ta cansadinha! – Quem era? Uma voz feminina. Não seria o Jin. Talvez a Erin ou a Yuna de novo. Ela via imagens dos rostos das duas, ouvia risos e se sentia como se estivesse levitando, se perguntando o que estava acontecendo, enquanto sentia um ar frio lhe subir pela barriga e pelas pernas.

-Que menina de sorte você, Elisha-chan! ♥ - Disse Yuna entre risos.

-Por que você está sonhando comigo?- Disse Erin, com seu rosto inexpressivo.

-Parece que você também tem uma quedinha por ele!- Disse a voz estranha.

Os olhos de Elisha se abriram devagar, já estava escurecendo e a sensação de estar levitando ainda continuava, seus sentidos iam voltando e ela se deparou com o rosto de Jin, olhando pra ela surpreso e dizendo rapidamente:

- Ah ! Você acordou. Beeemm... Antes que você pergunte, você tava dormindo tão bem que deu pena de te acordar. E te largar no ônibus seria maldade, então como a gente mora perto...

Os sentidos dela voltaram e ela percebeu que estava no colo do rapaz sendo carregada pra casa. Imediatamente ela olhou pra Jin com olhos arregalados, e a sua face ficou extremamente vermelha. O rapaz percebeu isso e continuou sem graça:

-Humm.. Tá bom eu não moro perto. Mas eu sei onde você mora daí quis fazer uma boa ação. - Terminou ele, sinceramente.

Ela parecia não acreditar na bondade dele e sentir as mãos do rapaz segurando suas pernas e costas a deixava ainda mais vermelha.

-Eu só tava tentando ajudar, merda... – Falou ele ficando constrangido também.

-Me solta! – Foi o que saiu da boca de Elisha, que começou a se debater.

-Tá bem... Eu só quis... – Dizia ele colocando ela no chão e sendo interrompido.

-Poderia ter me acordado!

-Da próxima eu faço... - Foi interrompido de novo pela voz irritada dela.

-Não vai ter próxima!- Ela se virou e seafastou em passos rápidos, pensando alto – (Ajudar... Sei muito bem!) – Não gostava muito de homens, nunca tinha gostado.

-Tenho que parar de ser bonzinho... – Murmurou Jin pra si mesmo, imaginando o motivo daquela reação. Será que ela o odiava a esse ponto? Era assim com todo mundo?

Elisha caminhava rápido, constrangida e irritada com aquilo tudo. Um tanto surpresa com a forma que ela tinha reagido também. Foi quando ouviu aquela voz:

-Você é interessante! Reclama dos humanos, mas quando eles ajudam você nem se quer agradece.

-Quem... - Ela se virou pronta pra responder, mas não viu ninguém.

Havia algo errado. O Jin já tinha ido embora e a rua estava deserta.
E dessa vez a voz tinha sido bem mais nítida que antes.

4 comentários:

  1. Até aqui os capitulos estão muito curtos... Prometo rever isso nas próximas temporadas.
    -_-" /

    ResponderExcluir
  2. Tá legal, só não entendi algumas coisas, mas depois te falo.

    Vou seguindo. õ/

    D...

    ResponderExcluir
  3. Boom não sei como me identificar,e tambéem não sei se vc vai ler um comentáario logo aqui no inicio. Boom comeceei a ler, e já disse o que achava pelo orkut, não sei se viu, to lendo um capitulo por dia, e táa beem legaal. Hmm . Depoiis se te encontraar on por láa, te falo por completo o que eu achei .
    Rowan. (kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. saporra ta ficando sinistra.. UHAUHAHUAHUAHUHU xD

    ResponderExcluir