sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas que acabam saindo da cabeça

"Eu sempre pensei que se você fosse forte conseguiria chegar onde você quer,
e talvez até consiga se der um pouco de sorte.
Mas ser forte, sonhar, ser fiel às pessoas e aos seus principios, ser diferente nesse mundo só
compra um ticket com destino à uma eterna solidão pra você.

As pessoas são hipócritas, mentirosas.
Como é possível aceitar um mundo assim ? Qual é a mágica que as pessoas sensiveis fazem pra conseguirem continuar em frente com um sorriso no rosto e serem tão fortes, mas ao mesmo tempo tão fracas e frágeis ?
Talvez nesse tempo todo eu tenha sido forte demais, e tenha esquecido das coisas importantes que só quem já foi fraco sabe.Talvez eu tenha machucado demais quem gostou de mim de verdade, e tenha dado importância demais com quem sempre me viu como uma segunda opção e sempre me tratou como lixo. Mas uma coisa eu aprendi...

Quem é forte constroi o destino.
Escolhe seus amigos, seus amores, sua vida.
Mesmo que seja um caminho difícil e pouco recompensador, que mais vai fazer você se decepcionar com a capacidade que as pessoas tem de serem todas ridiculamente iguais.

Enquanto os fracos estão fadados a aceitar o lugar em que o destino deles colocá-los.
A ficarem satisfeitos em não realizarem seus sonhos e não lutarem por nada, por ninguém.
E o pior de tudo, estão fadados a machucar quem os amou com essa fraqueza.

Como dizem por ai...
Sem força não se pode proteger nada. Nem a si mesmo.
Nem aos seus sonhos.

Fico pensando se um dia eu vou mesmo alcançar a minha ambição.
Ter algo pelo que lutar. Algo que lute por mim.
Talvez então ser forte vá valher a pena.


Não... Eu não vou olhar pra trás"

Nenhum comentário:

Postar um comentário