quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dedicatórias do Volume 1

Eu tinha perdido essa parte, mas achei importante postar ela aqui também. Como um tipo de coisinha besta pessoal que todos nós temos. Eu não lembro exatamente da original porque tive que reescrever, então é capaz que eu tenha esquecido algo.
Lá vai:


Dedicatórias:

À Kazumi, que me ensinou que nem todo mundo vai dar uma facada nas suas costas quando você fizer a burrada de gostar de pessoas e que são as amizades que sempre vão estar lá quando todo resto falhar.

À Carol, minha bebezinha linda linda. Coisinha mais fofa do pai. Que pode ser azedinha às vezes, mas mesmo assim é a única pessoa nesse mundo que eu consegui amar incondicionalmente. (E a única que despertou meu espírito materno)

À Thuanhe, que é de longe a maior fã desse livro pelo que eu vi até agora. E por outro lado, foi quem mais quebrou meu galho e me ajudou no desenvolvimento do volume um. Só ela sabe bem o quanto eu sofri pra terminar.

À Meg, que me pediu pra dedicar o primeiro livro que eu escrevesse à ela. E que foi uma das minhas maiores fontes de inspiração nas lições que eu tentei mostrar nesse livro. Entre elas, aquela básica: Sorria sempre, como um idiota. Não desista nunca.
Esse é o significado da verdadeira força.

Agradeço a essas pessoas do fundo da alma pelo “estrago” que elas deixaram.
E a você que perdeu seu tempo lendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário