terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desenhos 2


Anita
Esse foi o primeiro desenho que fiz dela, um dos raros que eu nem tinha inventado a aparência da personagem e me apaixonei pelo primeiro rascunho que fiz. '-'


Anita
Nesse um eu devia ter feito os olhos, mas disseram que deu medo assim. rs


Yuna
Ele sem cor tinha ficado bem melhor, masss...


Elisha e Vic
Uma cena que tive que desenhar. kk


Elisha e Vic
Até que as duas formam uma bela dupla. Adorei esse desenho, talvez tenha sido o melhor que deixei colorido. A idéia de desenhar a Elisha de cabelo curto foi o que criou Brigith Velmont.


Erin
Hentai ?! o_o
Nah... Não desenho isso (ainda). Acreditem ou não, o desenho assim foi pra mostrar as marcas que ela tem nas costas.



Jin
Desenhei exclusivamente pro "Files" dele aqui.


Emily
Uma amiga me pediu esse desenho dela, acabei gostando e pintando.

Ayako
Mesmo que ela não apareça muito, eu adoro essa guria aqui. Ela é perfect. *-*


Ayako
Primeiro desenho.



Kasuya
Esse e o de baixo foram feitos pra se encaixarem. Tipo algo como Kasuya vs Elisha.


Elisha
Não estranhem esses, eu não sabia pintar no photoshop direito quando fiz. (e nem sei ainda)



Elisha
Esse foi um dos primeiros dela solo. A cara saiu muito.... Sei lá. Prefiro os mais recentes, dão um ar mais jovem pra ela.


Luise e Elisha
Outra cena que tive que desenhar. ;p

Sadako
Esse foi o primeiro rascunho definitivo dela também. Admito que adoro essa daqui também. '-' /


Vic
Por um tempo, eu ficava desenhando ela criança toda hora. Esse foi o melhor desses desenhos. Garanto que a Victoria foi a mais desenhada da série.



Vic
Aos 16-17 anos, Victoria fica bem de cabelo comprido e vestida desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário